Nas 4 edições anteriores do Seminário de Inovação, a produção do evento faz campanha para doação de 2 kilos de alimentos não perecíveis para instituições parceiras. Nesta 5ª edição faremos diferente! Este ano estamos promovendo uma campanha de doação para o startup do INSTITUTO LIDERAR, que nasceu da dificuldade que alguns alunos do Mackenzie tiveram em empreender, pela falta de espaço na universidade para trabalharem e desenvolverem seus projetos, e pela necessidade de investimentos iniciais para colocarem em prática suas ideias inovadoras. Para fazer seu startup o INSTITUTO LIDERAR precisa de uma ajuda especial para captação de recursos para cobrir os custos de infraestrutura inicial necessária, como locação de espaço, mobília, material de escritório e os itens básicos para os empreendedores poderem trabalhar, já que ainda estão todos trabalhando e se reunindo nas praças de alimentação e bibliotecas do Mackenzie. O INSTITUTO LIDERAR já tem alguns projetos em andamento, como a elaboração de uma exposição de Bíblias raras para a comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante em 2017, e um outro projeto bem mais ousado que é realizar a 1ª corrida de Drones no país. Para cada valor de doação, o participante recebe o 50% do valor doado em forma de desconto na aquisição do ingresso. Por exemplo, se você doar R$ 100,00 para o INSTITUTO LIDERAR, você recebe R$ 50,00 de desconto na aquisição do ingresso. Para doações acima de R$ 500,00 o participante receberá um brinde especial no dia do seminário. Participe!