Cotação do Dólar

Para comprar seu ingresso para a 1ª Missão Brasileira de Inovação você precisa fazer a conversão pelo valor do dólar do dia. Os valores dos ingressos estão distribuídos por lotes. Quanto mais cedo você adquirir, garante o melhor preço.

Atenção ao fuso horário

Não perca a hora!
São Francisco está 4 horas atrás do horário de Brasília.

São Francisco

Brasilia

Experiência

Já pensou em viver um momento que pode redefinir o rumo dos negócios neste planeta? Já pensou em participar de um encontro que pode mudar a sua forma de você conduzir os negócios na sua empresa?

E você, já sabe qual o seu papel dentro da sua organização, neste momento de grandes transformações que estão acontecendo em todo o mundo? O Instituto Valor vai te levar ao Vale do Silício, o lugar das grandes inovações das maiores empresas de tecnologia do planeta, e centenas de startups com visões para mudar o mundo em que vivemos.

O Silicon Valley reúne o ecossistema que mais aponta para o futuro em todo o mundo. É o lugar onde estão nascendo as tecnologias exponenciais, como inteligência artificial, robótica, nano tecnologia, IoT, genética e neurociências. E pela primeira vez o Mobile World Congress será realizado no coração da Vale do Silício. Nos dias 12 a 14 de setembro o maior congresso sobre o mundo móvel vai abrir as portas na cidade encantadora de San Francisco, e Instituto Valor vai levar você para aprender e conhecer o que há de melhor, não somente no MWC, mas também nos lugares mais interessantes da bay area.

As vagas para a missão são limitadas e as inscrições já estão abertas.
Para maiores informações, entre em contato com o INSTITUTO VALOR.


Tel: (11) 2626-1000 | E-mail: jorge.muzy@institutovalor.org.br

Fundador e Presidente do Grupo Muzy, foi Piloto da Força Aérea Brasileira pela AFA – Academia da Força Aérea. Fez engenharia elétrica na UFRJ, MBA em Gestão de Negócios em Tecnologia da Informação pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, Pós-Graduação pelo Programa de Desenvolvimento de Conselheiros da FDC - Fundação Dom Cabral, e especialista em Leis de Incentivos à Inovação, e estruturação de startups, com mais de 30 investidas.

Foi gerente corporativo de marketing, vendas, planejamento, inovação e novos negócios no Grupo Amil, Diretor de Système Tec da Ticket Restaurante, CEO do Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro, CEO do Grupo Marambaia Capital, COO do IBMEC Business School e Consultor Internacional da UNESCO. Atualmente é CEO da QUASAR Technology (IBM Watson, APPLE e Lenovo Reseller), e fundador da Class1One, startup de compartilhamento de aviões, helicópteros, iates e imóveis de alto padrão. Como Presidente do Conselho de Administração do INSTITUTO VALOR, foi idealizador do Seminário Nacional de Incentivo à Inovação, do CSO Summit, do CIO Summit e desta 1ª Missão Brasileira de Inovação.

Visão

Há quanto tempo você não pega um taxi na rua com um aceno de mão, gesto antes tão conhecido? Em menos que 10 anos a humanidade ganhou a ferramenta mais forte e com um impacto mais profundo que qualquer tecnologia já visto: o telefone celular.

A força da mobilidade surpreendeu até os analistas mais experientes quando nossos telefones fixos se tornaram móveis para serem hoje uma verdadeira extensão dos nossos pensamentos. Incluímos na programação da 1ª Missão Brasileira de Inovação, a sua participação no GSMA Mobile World Congress Americas. Será o principal evento da indústria móvel para as Américas, composto por um programa de conferência com palestrantes C-Level das maiores indústrias, e os principais líderes dos ecossistemas de comunicações do planeta.

O MWC também contará com uma exposição que exibirá tecnologias, produtos e serviços móveis de ponta que mostrarão os principais expositores da indústria, com foco em inovação, realidade virtual, inteligência artificial, entre outras tecnologias disruptivas. Pela primeira vez duas forças, a mobilidade e as tecnologias exponenciais vão se encontrar. Venha viver este encontro no Silicon Valley!

Missão

No mundo globalizado as empresas precisam se preparar para competir no mercado internacional, e a inovação e adoção de novas tecnologias são os meios principais para ganhar produtividade e portanto garantir seu crescimento no futuro. A transformação digital é justamente o momento onde as empresas adotam novas maneiras de trabalhar que definimos como a indústria 4.0, apontado pela World Economic Forum como o conceito que vai criar a ponte para o futuro para as empresas.

Com mais de 7 bilhões de aparelhos de telefonia móvel no mundo, a mobilidade está entrando na vida de todo mundo no planeta inteiro, mas não somente pelo telefone celular. Dispositivos vestíveis e sensores estão fazendo com que a internet esteja sempre em volta de nós, e pode ser acessada a qualquer momento. A Internet das Coisas, onde o mundo digital se conecta com o mundo analógico está sendo acelerado pelas tecnologias móveis. A 1ª Missão Brasileira de Inovação é uma chance inédita para você conhecer as empresas, pessoas, e modelos de negócio que estão revolucionando o mundo.

Objetivo

Imagine um lugar que tenha concentrado as maiores empresas de tecnologia do mundo, os maiores empreendedores, das mais variadas nacionalidades e imensas oportunidades de conhecimento, desenvolvimento e negócios. Felizmente este lugar existe, o Vale do Silício. A região localizada na Califórnia, é o berço de grandes corporações como Apple, Google, LinkedIn e Tesla. Por ser um polo mundial de tecnologia, o INSTITUTO VALOR, escolheu o Vale do Silício para realizar a primeira 1ª Missão Brasileira de Inovação.

O objetivo da missão é apoiar as empresas brasileiras na busca por uma operação de negócios mais produtiva e competitiva em colaboração com empresas americanas, e observar de forma prática como as empresas do Vale do Silício conseguem escalar seus negócios utilizando plataformas digitais e tecnologia, possibilitando a oportunidade de conhecer a cultura do Vale, buscar fontes de investimento, programas de aceleração, e criar vínculos e parcerias comerciais com empresas que atuam em seu segmento de mercado.

Programação

A 1ª Missão Brasileira de Inovação, realizada pelo INSTITUTO VALOR, promoverá à delegação participação no GSMA Mobile World Congress Americas com passe GOLD, e atividades que incluirão um mínimo de 3-4 Visitas / conversas / reuniões / oficinas por dia durante três 5 (cinco) dias, de 11 à 15 de Setembro.

As visitas serão realizadas com uma mistura de representantes de diferentes players do Vale do Silício (dependendo da disponibilidade), tais como;
• Grandes corporações como Google, Salesforce, IBM, Microsoft, HP, Amazon, Tesla;
• Aceleradores e incubadoras como 500 Startups, RocketSpace, Runway, Start-X;
• Empresas de tecnologia de tendências como Uber, Airbnb, Slack, Square, Stripe
• Empresas de capital de risco e grupos de anjos como: DFJ, Kleiner Perkins, Venrock, Andreessen Horowitz, NEA, Hummer Winblad, Band of Angels, Sand Hill Angels, Keiretsu Fórum, e muito mais.

O programa terá lugar no coração do ecossistema de inovação e do empreendedorismo do Vale do Silício em São Francisco e San José no Sul.

Os delegados serão levados em uma jornada emocionante, inspiradora e educadora, que inclui reunião, visita, agendas com representantes corporações de renome mundial, startups e VCs.

A participação nas conferências do MWC serão de livre escolha dos participantes. Os passes de acesso serão entregues no hotel.

O roteiro final será publicado no dia 30 de agosto, após fecharmos a programação com todos os parceiros locais.

Não perca a oportunidade única!

Inscreva-se

Porque participar

O mundo corporativo está passando por uma digitalização e mobilidade de processos que está reformulando a realidade das empresas em uma velocidade impressionante e cada vez mais acelerada.

A 1ª Missão Brasileira de Inovação se destina aos executivos das organizações em transformação, consultores que apoiam empresas nesta transformação, empreendedores que querem desenvolver seu negócio nos EUA ou ter inspiração para levar seu negócio ao próximo nível, empresários e profissionais liberais interessados em conhecer o modelo de inovação e de investimento do Vale do Silício, gestores de fundos, investidores anjos ativos e potenciais, cientistas e professores de instituições de ensino.

Observar o mindset

Observar o mindset dos empreendedores do Vale do Silício, e como você pode utilizar o modelo em seus negócios no Brasil

Identificar oportunidades

Identificar oportunidades de joint-ventures com empresas e startups americanas trazendo seus produtos e serviços para o Brasil

Utilizando técnicas do Pitch

Aprender como utilizar técnicas do “Pitch” do vale do Silício para vender seus produtos e serviços para investidores no Brasil

Parcerias

Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores para melhorar a gestão do seu negócio, reduzir custos e ganhar mercado

Conheça empreendedores

Conhecer empreendedores que estão no Vale do Silício e ouvir deles como estão escalando e acelerando seus negócios

O valor da inscrição dá direito a participação no Mobile World Congress Americas, e visitação a empresas e universidades.

A hospedagem, passagens aéreas e alimentação são de responsabilidade de cada participante, para que tenha liberdade para planejar sua participação de acordo com a sua conveniência.

O participante inscrito deve estar em São Francisco até o dia 10/09, uma vez que a missão inicia no dia 11/09, logo pela manhã de segunda-feira, no 1º horário.

Para programar melhor sua volta ao Brasil, sugerimos deixar São Francisco no sábado, dia 16/09. A missão termina na sexta-feira à tarde.

A agência de viagens oficial da 1ª Missão Brasileira de Inovação é a Stella Barros Turismo, que planejou a viagem e negociou preços especiais para seu melhor conforto.

Como o foco está em negócios, não havendo, portanto, tempo disponível para turismo, a Stella Barros está capacitada para indicar ótimos lugares para serem visitados antes ou depois do programa.

Seja um patrocinador

Nem sempre é possível ter espaço nas agendas concorridas dos tomadores de decisão no mundo corporativo. E quando se consegue, nem sempre as oportunidades de negócio que você tem a propor são suficientes para serem descritas para seus interlocutores em apenas uma hora de reunião. A missão do INSTITUTO VALOR ao Vale do Silício também pode ser uma excelente ferramenta de relacionamento com os próspects e clientes da sua organização. Com uma semana de programação, você terá a possibilidade de tomar café da manhã, almoçar, jantar, aprender e se divertir com seus clientes mais importantes.

!!!

US$ 1500

Promoção valida para:
• Jovens empreendedores de 18 a 25 anos
• Apenas 15 vagas

*Alimentação, passagem aérea
e hospedagem não incluído


Lote 2

US$ 3500

Validade: Prazo estendido


!!!

Pacote
  • O valor da inscrição de cada lote semanal cobre os custos de logística e organização do Instituto Valor, dando direito a um passe para visitantes da exposição do Mobile World Congress Americas:

    • EXHIBITION HALL ACCESS: Access to the North, South and West Halls
    • 4YFN (4 YEARS FROM NOW) STARTUP AREA: A gathering of entrepreneurs, investors and innovators
    • MY MWC AMERICAS NETWORKING: Network with attendees before the event
    • GSMA SUMMITS: Insights and developments on key GSMA and industry initiatives
    • A alimentação corre por conta do participante.

Informações importantes!


Os custos com passagem aérea e hospedagem são de responsabilidade do participante, e pode ser adquirido com preços especiais na Stella Barros, operadora de turismo ofical da missão, aqui mesmo pelo site.

O participante que tiver interesse em participar das conferências e cópia do Intelligence Report do GSMA 2017, deverão adquirir um passe especial no valor de US$ 1.300,00 (Um mil e trezentos dólares) + 6,38% de IOF. Depósito IDENTIFICADO na conta bancária do INSTITUTO VALOR.

O participante que tiver interesse em participar dos VIP Networking Lounges, VIP entrance to Conference Keynotes with reserved seating area, e EXCLUSIVE CONTENT ACCESS (Unique content available to download while in VIP Networking Lounges), deverão adquirir um passe especial no valor de US$ 1.900,00 (Um mil e novecentos dólares) + 6,38% de IOF. Depósito IDENTIFICADO na conta bancária do INSTITUTO VALOR.

• Participantes que queiram o pacote VIP com hospedagem em hotel de categoria superior, passagem aérea em class executiva e passe VIP do Mobile World Congress Americas, terão o custo único de US$ 15.000,00 (Quinze mil dólares) + 6,38% de IOF. Depósito IDENTIFICADO na conta bancária do INSTITUTO VALOR.

Após a inscrição o INSTITUTO VALOR não fará devolução dos valores pagos em caso de desistência, uma vez que a partir da inscrição já estarão contratados todos os serviços e benefícios disponibilizados em cada um dos pacotes.

Fale conosco






Alguma dúvida?

A equipe do Instituto Valor esta inteiramente a disposição para exclarecer problemas e dúvidas.

Tel.:: +55 (11) 2626-1000

Cel.:: +55 (11) 99910-1000

E-mail: jorge.muzy@institutovalor.org.br