Logo do aplicativo Whatsapp

Sobre o Instituto Valor


O INSTITUTO VALOR é uma Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT)

Temos como objetivo o desenvolvimento e implementação de melhores práticas de governança e gestão estratégica, através de quatro pilares:

• Capelania Corporativa
• Cursos de Capacitação e Doutoramento
• Congressos e Seminários
• Interim Management

Atuamos no Brasil e Portugal, oferecendo aos clientes soluções que integra diferentes conhecimentos, com efeito, gerando valor para a operação dos nossos clientes.
Com mais de uma década de experiência, reconhecida capacidade consultiva e uma rede de parceiros de primeira linha, o INSTITUTO VALOR possui uma oferta diferenciada e estruturada para atender a todas as necessidades de desenvolvimento de competências dos nossos clientes.

Em 2012 o Instituto Valor absorveu os projetos do antigo Instituto Vencer
Jorge Martins Muzy
Fundador

Teólogo formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tendo atuado como Diretor, Vice-Presidente e CEO de grandes empresas nacionais e multinacionais. Empresário, profundo conhecedor do mundo corporativo, com mais de 35 anos de exercício profissional, passou a se dedicar nos últimos seis anos à pesquisa sobre o impacto e benefícios da espiritualidade no ambiente de trabalho, prática conhecida como Capelania Corporativa, inexplorada no Brasil, mas bastante difundida e praticada nos EUA, Canadá, Ásia e Europa.

Solange Muzy
Co-fundadora

Capelã, Teóloga e MBA em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Fundadora e CEO do Instituto Valor, promotora de importantes projetos sociais que atenderam milhares de pessoas em todo o país. Seu desafio é desenvolver a Capelania Corporativa no Brasil.