Mackezista

Alunos e professores do Mackenzie podem ter gratuidade para participarem do 5º Seminário Nacional de Incentivo à Inovação.
Para isso estamos fazendo campanha de pedido de doação para o startup do INSTITUTO LIDERAR, que nasceu da dificuldade que alguns alunos do Mackenzie tiveram em empreender, pela falta de espaço para trabalhar e desenvolver seus projetos e pela necessidade de investimentos iniciais, para colocarem em prática suas ideias inovadoras.



Para fazer seu startup o INSTITUTO LIDERAR precisa de uma ajuda especial dos Mackenzistas, amigos, parceiros e apoiadores, na captação de recursos para cobrir os custos de infraestrutura inicial necessária, como locação de espaço, mobília, material de escritório e os itens básicos para os empreendedores poderem trabalhar, já que ainda estão todos trabalhando e se reunindo nas praças de alimentação e bibliotecas do Mackenzie.



O INSTITUTO LIDERAR já tem alguns projetos em andamento, como a elaboração de uma exposição de Bíblias raras para a comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante, e um outro projeto bem mais ousado e que precisa de muitos recursos privados, dado a ineficiência do poder público, que é a ressocialização de usuários de crack, em parceria com a Igreja Presbiteriana de Pinheiros.



A doação pode ser a partir de R$ 20,00 e sem limite máximo, onde o valor pode ser doado segundo o coração de cada um. Participe!


Comprovantes

Para receber seu ingresso, envie as seguintes informações

2MB por mensagem / Enviar .zip